domingo, 4 de outubro de 2009

Encerramento da festa de São Francisco - 2ª Missa


04 de Outubro de 2009, O céu está sorrindo no Ipu. O azul é exuberante, as poucas nuvens enfeitam o céu fazendo de nossa Igreja matriz um belo cartão postal. A banda como desde o primeiro dia chega cedo para homenagear São Francisco, dando um show a parte.
O nosso Pároco como costuma fazer todos os domingos, cedo vai para a porta da igreja acolher seus paroquianos. É dia de festa, dia de muita alegria, dia de agradecimentos.
Com a igreja cheia, a missa começa com a procissão inicial: A frente os acólitos trazendo o turíbulo e a naveta, O seminarista Marquinho trazendo a Cruz, os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e o nosso Pároco, Padre Raimundo Nonato.
Todo encerramento de festa, Pe. Nonato costuma convidar o Prefeito da cidade, Vereadores e Secretários Municipais. Estavam no altar: Ana Miranda, Dr. Milton Pereira, o prefeito Sávio Pontes, a esposa Andrine, o filho Pedro Henrique pontes e Pedro Josino.
A igreja estava cheia, e o povo participou com entusiasmo, feliz por tantas graças alcançadas por intermédio de São Francisco. Pessoas vindas do interior e pessoas do centro.
A liturgia foi animada e solenizada pela comunidade Cristo Rei. Se você quiser ver as fotos de todas as novenas dos festejos de São Francisco, visite o site da Catequese.
Veja todas as fotos da festa de São Francisco Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário