quarta-feira, 28 de outubro de 2009

4º dia do tríptico - Berguedoff - Catequese

Neste dia 28 de outubro de 2009, a caminhada missionária foi para o bairro do Berguedoff, próximo ao centro, por isso a procissão com a capela do Tríptico saiu um pouco mais tarde: às 5h15 da manhã. A procissão seguiu pela rua enfrente a igreja matriz até a avenida principal que da acesso a saída do Ipu a sobral. Seguiu pela avenida principal passando ao lado do colégio Ipuense, ao lado do Hospital São Sebastião, nos fundos do Ginásio coberto Abdoral timbó, pela rodoviária seguindo até o bairro previsto. Ainda foi feito uma volta pelas ruas do Bairro.
O Pe. Zenóbio falou da sua preocupação no porque do não comparecimento dos missionários e todo o povo em geral nos terços missionários e terço da misericórdia seguido da adoração. O apelo deu certo.
Ao meio dia muita gente veio rezar o terço missionário. As escolas que compareceram foram: Delmiro Gouveia, Arco Íris e Valdimira Coelho.
A noite o momento missionário foi na casa de cultura. O momento foi aberto pelas crianças da catequese Nossa Senhora Porta do Céu.
A noite foi tão maravilhosa que mais pareceu com uma noite de Espíritualidade. Para encerrar com chave de ouro, os Jovens da catequese Nossa Senhora das Graças das populares fizeram uma linda apresentação com um show de dança e coreografia, acompanhado de muito efeitos de Luzes. Foi uma noite santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário