segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1º dia do Tríptico


O dia 25 de Outubro de 2009 foi um dia de muita espiritualidade oração e missão. A manhã deste dia foi marcada com a chegada da capela missionária, um presente do Papa aos bispos do Brasil. Esta capela vai ficar uma semana em missão na nossa Paróquia.
Depois da santa missa, a missão continuou ao meio-dia com o terço missionário na matriz, diante da capela missionária. Só lamentamos a presença das pessoas que mínima. um total de 12 pessoas. As 3 horas da tarde foi melhor. Muita gente participou da hora santa e do terço da misericórdia diante d0 Santíssimo.
A noite, os Padres Nonato e Zenóbio conduziram uma réplica da capela da missão até a capela de Nossa Senhora na Boa Vista. Esta réplica vai visitar todas as capelas da Paróquia logo após a saída da capela grande. Muita gente veio celebrar conosco. o pessoal do bairro e dos bairros vizinhos.
Padre Nonato falou do amor de Nossa Senhora pela igreja do Seu filho Jesus, e da alegria de estar construindo uma capela para Nossa Senhora. Padre Zenóbio falou da surdez das pessoas em relação a vida, e da importância da juventude para todos nós. Na oportunidade, tomou posse a nova coordenação da comunidade NSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário