



Foi rezado o terço da misericórdia transmitido pela rádio Catedral, em seguida foi feita a adoração. A primeira parte foi feita por um roteiro já preparado, e a partir das 16 horas ficou por conta dos ministros extraordinário da sagrada comunhão.

A noite fomos para a casa de Cultura prestigiar a Juventude Marial Vicentina em uma linda apresentação coreográfica . Todos estavam atrasados.

A apresentação foi começar quase 20 horas, porem valeu apena para aqueles que foram já que o número de participantes foi muito pequeno.

A peça falava do perigo que o jovem enfrenta no mundo em relação as drogas, prostituição, exploração do corpo e outros, mais que Jesus está sempre pronto a ajudar.

O padre Zenóbio falou da preocupação que a igreja tem na educação dos jovens quer seja para a moral, quer seja para a cidadania, pois só teremos uma sociedade mais justa e mais solidária quando tivermos uma juventude consciente em viver os valores cristãos. Disse também que os Jovens não são o nosso futuro e sim o nosso presente.

É hoje que estamos vivendo este conflito de Valores humanos e sociedade sem valores morais. Com a Benção de Deus pelas mãos do nosso vigário paroquial fomos para casa com um bom motivo para refletirmos no futuro da nossa juventude.

Nenhum comentário:
Postar um comentário