quinta-feira, 16 de setembro de 2010

V gincana Vicentina – Juventude Marial Vicentina Regional Serra – Setembro/2010

A JMV Regional Serra realizou no último dia 11 de setembro, sua V Gincana Vicentina e um rápido, porém agradável lazer.

A cidade que sediou esta atividade foi Bela Cruz, onde fomos muito bem acolhidos. Atualmente os jovens marianos desta cidade estão sendo assessorados por Ir. Dulce Nogueira que também foi assessora da JMV Ipu por uma década (1996-2006). Na ocasião contamos com a presença de nossa assessora provincial, Ir. Lenice, que muito valoriza o trabalho da juventude, pois acredita na capacidade que tem os jovens de fazerem um bom trabalho em tudo o que realizam.

Se fizeram presentes os grupos de Ipu, Sobral, Várzea do Giló e Bela Cruz. Foi um bom momento para testarmos nossos conhecimentos sobre a Associação, a Bíblia e São Vicente. Tivemos belíssimas apresentações que focavam a vida de São Vicente e sua caridade junto aos pobres.

A gincana encerrou por volta do meio-dia e o grupo que se classificou em 1º lugar foi a JMV de Sobral, o que muito nos animou, pois esta foi a primeira gincana que participaram.

À tarde, fomos ao Poço Doce, uma linda lagoa de águas claras localizada na cidade de Cruz, encantadora por sua beleza e graciosa por seu clima agradável.

Embora seja uma cidade distante, (saímos de Ipu por volta das 3h da manhã para poder ser pontual com nossos trabalhos) é gratificante reencontrar os amigos conquistados nesta caminhada de amor que seguimos na Associação. É mais uma parte de nossa agenda cumprida com grande satisfação.

Só temos a agradecer a Deus por nos proporcionar estes momentos marcantes e cheios de significado e crescimento para os jovens. Que Deus continue a abençoar nossos passos, nos fortalecendo e animando na caminhada.

A Cristo, por Maria! SER – AMAR – CONSTUIR.

Gorette.jmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário