segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

8ª novena de São Sebastião

Dia 18 de janeiro, segunda-feira, é celebrada no patamar da Igreja Matriz a 8ª Novena dos festejos de São Sebastião. O Padre convidado para ajudar na reflexão do tema: "Renovação Missionária das Comunidades" foi o padre Marcos Uchôa, que é Pároco da cidade de Groaíras, e um dos coordenadores da comissão bíblico-catequético Diocesana.
A Liturgia ficou a cargo da Comunidade Cristo Rei e os noitários foram os Serventuários da Justiça e Polícia Militar e Civil, dando destaque ao Grupo de Escoteiro de Ipu.
A imagem será conduzida à casa de Afonso das Chagas e Ida Maria, onde na manhã seguinte os Missionários irão visitar as casas vizinhas, sendo eles, Raimunda Maria, Antonio, Maria Camelo, Manoel Manso, Socorro Silva, Shell e Lucas.
Após a novena todos se dirigem à Praça Pedro César Tavares onde está situado o Parque de Diversões e a Barraca da Paróquia. Enquanto as crianças se divertem no Parque, os pais aproveitam para saborear um delicioso creme de galinha, paçoca, churrasquinho e diversos tipo de bolos feitos pelos Cenáculos e o Grupo Unidos em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário