quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



12 de janeiro de 2010 - 2ª novena da Festa de São Sebastião
Tema da noite: A Paróquia é uma comunidade de comunidades vivas
Hoje quem esteve animando a liturgia foi o Grupo Unidos na fé, Pastorais (Batismo, Criança e Pessoa Idosa) e Servos de Nossa Senhora, que convidaram como noitários Lions Club e Sindicato dos Trabalhadores rurais. O presidente da Celebração foi o Pe. Antonio Denilson de Sousa – Pároco de Taperuaba, co-celebrou com ele o nosso Pároco, padre Raimundo Nonato, e o Pe. Natálio.

O dia não estava para chuva, mas a novena e Missa aconteceram no interior da Matriz. Não era tanta gente, mas a Igreja estava cheia e muitos tiveram que ficar nas calçadas. Para a comodidade dos mesmos foi colocado um telão do lado direito da Matriz e retransmitida a celebração.
A imagem todas as noites vai para uma residência em uma parte da cidade. Hoje foi para a casa de Domitila Moreira Silva – Av. Auton Aragão. E amanhã os missionários Rosana, Inacinha e Antonio Jorge irão conduzi-la pelas casas circunvizinhas para uma visita missionária de São Sebastião.
O Herlandino, seminarista de nossa paróquia, junto com o Marquinhos, também seminarista, estão passando a festa conosco. Herlandino está sendo o nosso Mestre Cerimonial e preparou uma bonita celebração com procissões, entrada da Bíblia para que a nossa festa fique cada vez mais bonita.
Após a Missa fomos para a barraca que estava sob a coordenação dos Grupos: ... que animaram muito bem, inclusive sorteando no final da noite um celular Motorola W218. E os ganhadores foram Antonia de Maria e Antonia Ribeiro, que vão decidir amanhã quem ficará com o prêmio.
Para ler a Homilia do Padre Raimundo Nonato CLIQUE AQUI
Para visualizar todas as fotos acesse FESTA DO PADROEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário