domingo, 16 de maio de 2010

PARÓQUIA DE SEBASTIÃO REALIZA CAMPANHA EM PROL DO SEMINÁRIO



PARÓQUIA DE SEBASTIÃO REALIZA CAMPANHA EM PROL DO SEMINÁRIO

A paróquia de Sebastião de Ipu, realizou neste mês de maio mais uma campanha de alimentos em prol do Seminário da Diocese de Sobral. Como acontece a cada mês de maio, o segundo domingo do mês é dedicado à realização desta campanha, que de forma concreta colabora com a formação dos seminaristas e futuros padres de nossa Diocese.
Encabeçam esta campanha os cenáculos e os movimentos da paróquia, que coordenados pelo Pároco e a EVP, articulam os alimentos necessários para serem destinados ao Seminário.
Realizada a coleta, tudo o que é arrecadado é destinado aos dois seminários da Diocese de Sobral – São José em Sobral, do curso de filosofia e Imaculada Conceição em Fortaleza, do curso de Teologia.
Como sabemos nossa paróquia possui atualmente 4 seminaristas, 3 deles estão prestes a serem ordenados diáconos e o outro cursa o segundo ano de filosofia.

Hoje a missa de 9h foi celebrada pelo padre Magalhães que agradeceu a todos que participaram da campanha de arrecadacao de alimentos para o ceminario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário