sábado, 13 de fevereiro de 2010

Despertar com Cristo 2010 - Passeata Queremos Deus

O Despertar com Cristo 2010 teve início hoje com a tradicional passeata "Queremos Deus", que há 18 anos vem sendo realizada na cidade de Ipu. A passeata sai da Igreja Matriz, passando pelas principais ruas da cidade, onde as comunidades, movimentos, pastorais, cenáculos, enfim, todo o povo de Deus animado pelo Ministério de Música da Comunidade Cristo Rei vão cantando e louvando ao Senhor, e principalmente, bradando: "Queremos Deus".
A passeata vai até o Ginásio Coberto Abdoral Timbó onde é celebrada a Santa Missa. Com cânticos e louvores em ritmo alegre e a presença de Jesus Eucarístico nós damos início ao Despertar festejando e celebrando Nossa Senhora.
Hoje com o tema Maria, modelo da Evangelização. A gente aproveita para convidar o povo de Deus para amanhã, domingo, segunda e terça, a partir das 14h da tarde, vir participar conosco deste 18º Despertar com Cristo.
Contamos com a presença do Nosso Pároco e Administrador Diocesano Padre Nonato e Padre Marcone, que esteve ouvindo confissões até o momento da celebração da Santa Missa. Este ano nós estamos com uma novidade: após a Santa Missa, para que o jovem fique neste ambiente e não se dissipe no outro carnaval estaremos apresentando, em cada dia, um movimento diferente voltado para o jovem.
Hoje nós temos um filme dedicado aos jovens, amanhã nós teremos uma “Cristoteca” (Cristoteca é uma festa dance com músicas cristãs) e segunda um despertar Kairós. Este é o Despertar e está começando.
Com fotos de Anselmo Bandeira (Cenáculos), texto de Nazareno Alves (Comunidade Cristo Rei - Organizadora do Evento), seleção de fotos e digitação Terezinha de Jesus (Catequese) e edição e publicação Osorio Soares (Catequese).

Nenhum comentário:

Postar um comentário