segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Despertar com Cristo 2010 - 3º Dia

Hoje, dia 15 de fevereiro de 2010, celebramos mais um dia de alegria neste Carnaval com Cristo. No 3º dia de louvor a abertura foi feita com a oração do terço, organizado pelos cenáculos de Ipu.
Com muito louvor e oração é que festejamos o Carnaval. As pregações são realizadas pela Comunidade Shalom de Fortaleza, e hoje tiveram como tema: "Só haverá novo se houver uma profunda vida de oração" e "Santidade: uma vocação de amor".

O Despertar com Cristo é caracterizado pelas belíssimas apresentações do Ministério de Arte. Destaca-se também que, enquanto os jovens e adultos estão dentro do Ginásio assitindo as palestras, as crianças estão fora com uma equipe que se responsabiliza em acolhê-las e levar até elas muita alegria.
É importante lembrar que durante todos os dias há confissões no interior do Ginásio. À noite a celebração da Santa Missa que foi presidida por nosso Pároco e Administrador Diocesano, Padre Raimundo Nonato, e co-celebrada por nosso Vigário, Padre Marcone. A noite foi encerrada pelo momento chamado "Noite Kairós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário