segunda-feira, 28 de setembro de 2009

3ª Novena de São Francisco


Dia 27 de setembro, domingo, realizou-se a 3ª novena da Festa de São Francisco que teve como animadores da liturgia os Cenáculos e a Comunidade Unidos em Cristo. A novena teve como tema: Sem o Domingo não podemos viver.
Os cenáculos e a Comunidade UC convidou como palestrantes da noite o casal Núbia e Marcos, diretores do Instituto Arco-íris e membros do ECC (Encontro de Casais com Cristo).



Os convidados como noitários foram os Desportistas. os cenáculos colocaram um lindo banner abaixo do tema central com algumas das principais imagens de Nossa Senhora representando os cenáculos do Ipu.

Final de semana, os devotos lotam o pátio e a praça em frente à Igreja Matriz. Novena animada, os fiéis participam felizes agradecendo ao grande santo milagreiro, São Francisco das Chagas de Jesus.

Os cenáculos procuram de todas as maneiras fazer a novena participativa, houve até entrada da Palavra. A maioria dos cenáculos participaram da noite.
A imagem veio da casa de João Pequeno e Fátima no Alto do Cemitério e hoje vai para a casa de Dr. Edgard Corrêa e Mônica na Rua Pe. Corrêa.
A barraca teve a animação da Ordem Franciscana Secular/JUFRA, Equipe Vocacional Paroquial Mães Cristãs e Filhas de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário