domingo, 12 de fevereiro de 2012

Paróquia promove arrastão para divulgar o 'Bote Fé' em Ipu



Durante todo o dia de ontem, sábado (11/02) vários jovens da cidade de Ipu se uniram para promoverem um "Arrastão" pelo centro da cidade divulgando o evento mundial que acontecerá em Ipu no dia 18 de Fevereiro.

A cidade de Ipu, será a primeira cidade do estado do Ceará a receber os Símbolos da Jornada Mundial. A Cruz da Missão e o ícone de Nossa Senhora chegarão em Ipu no dia 18 de Fevereiro, sábado de Carnaval, na mesma data em que a Paróquia juntamente com a Renovação Carismática de Ipu promovem a tradicional passeata "Queremos Deus".

Ontem vários jovens da rede de ensino estadual juntaram-se aos jovens da Igreja para promoverem o "Arrastão" esses alunos participavam de um evento promovido pelas escolas estaduais e acabaram também abraçando a causa e fazendo aquele "Carnaval" e distribuindo panfletos.


A noite a divulgação continuou na Praça de Iracema com o Ministério de Música da RCC de Ipu entoando cânticos católicos de carnaval e aproveitando para divulgar o "Bote Fé em Ipu"

Galeria de Fotos


Entenda a Notícia


A cidade de Ipu-CE, receberá no dia 18/02, sábado de carnaval, a Cruz dos jovens e o ícone de nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, encontro do Papa com jovens, no Rio de Janeiro em julho de 2013.

A Cruz da Missão foi enviada em Roma pelo Papa, João Paulo II ao jovens do mundo, no ano de 1984. A Cruz que também é chamada de "Cruz dos Jovens" desde então, ela começou a peregrinar mundo afora, sempre levada por onde passa pela juventude. No ano de 2003 o Ícone de Nossa Senhora passou a peregrinar junto a Cruz.


Imagens do Arrastão do Bote Fé em Ipu


Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário