quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Missa em Ação de Graças aos 21 anos de Sacerdócio de Padre Nonato


A Comunidade Católica de Ipu realizou, ontem quarta-feira (04/01), celebração eucarística em ação de graças pelos 21 anos de sacerdócio do Pároco de Ipu, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva. A solenidade aconteceu na capela da escola, Patronato Sousa Carvalho.

A Celebração Eucarística encerrou um dia de comemoração com direito a café da manhã, almoço entrega de presentes, mensagens e por fim a missa concelebrada pelos padres Fábio Gomes (Vigário paroquial de Ipu), Gérson Luís (Reitor do Seminário/Fortaleza) e Pe. Hernândino (Novo pároco de Pires Ferreira).

Delmiro Gouveia


Durante a celebração de ontem, a Escola de Ensino Fundamental e Médio, Delmiro Gouveia celebrou em ação de graças pela conclusão dos 130 alunos que terminarão o 3º ano científico. A diretora Cacilda Costa Camilo Neta juntamente com o núcleo gestor, professores e a representação de alguns alunos participaram da celebração de ontem na capela do Patronato.

Conselho Paroquial

Logo após a missa o pároco se reuniu com o conselho paroquial e realizou a primeira reunião do ano com a presença de quase todas as pastorais que integram a Paroquia de São Sebastião de Ipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário