quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Festa de São Sebastião: 8ª Novena, devotos levam um Susto na Barraca

Penúltima Novena e Missa são celebradas no patamar da igreja matriz de Ipu, ontem (18/01) com o tema "Com Maria no mundo da Saúde".

Os padres celebrantes da noite foram o Pároco e o Vigário de Santa Quitéiria, Pe. José Lucione e Pe. Marcone, com eles concelebraram Pe. Nonato, Pe. Natálio e dos diáconos Herlandino e Marcos Neves.

A liturgia foi animada pelas Comunidades São Vicente de Paulo e Nossa Senhora das Graças os noitários foram Polícias Militar e Civil, Serventuários da Justiça e Guarda Municipal.

A Barraca foi organizada pela EVP e pastorais do Dízimo e da Comunicação e da Pessoa Idosa. a animação musical da barraca ficou com os músicos André Luiz (Banda A) e Jorge Nobre do Sax

SUSTO
Na barraca de ontem os frequentadores tomaram um susto enorme, já se passava das 22h:30min quando três elementos sendo dois deles armados tentaram a tirar no terceiro elemento, todos não identificados, isso no meio das mesas da barraca da Festa do Padroeiro, o que causou correria e pânico por parte das pessoas que se encontrava na praça.
Tudo parece que a causa da confusão foi um briga que começou no parque e foi parar no local onde já instalada a Barraca da Festa, segundo o que presenciou as pessoas que estava no local no momento da briga uma das armas era uma espigarda de chumbinho usada nas barracas de tiro ao alvo e a outra parecia de verdade, segundo o que testemunharam as pessoas que estavam na barraca

Depois do susto, ficou sem clima para continuar na barraca e o medo da insegurança pairou nos rostos assustados de todos que se encontravam ali, rapidamente a praça ficou esvaziada.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário