quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Festa de São Sebastião: 1ª Novena é celebrada no Patamar da Igreja Matriz

Ontem, Terça-feira (11/01) foi celebrada no patamar da Igreja Matriz a 1ª novena dos festejos do padroeiro de Ipu, presidida pelo Pe. Jacó Sidarta de Sousa Vieira, Pároco de Morrinhos-CE, O Pe. Jacozinho como é conhecido, carinhosamente pelos paroquianos, pela sua passagem na paróquia no período de Fevereiro de 2004 a Outubro de 2005, quando nessa ocasião foi ordenado diácono nesse mesmo patamar da Igreja Matriz no dia 08 de Setembro 2004.

O Tema abordado na noite de ontem, foi "A Imaculada Conceição de Maria" os noitário: Comerciantes, Funcionários do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Profissionais Liberais, a liturgia foi animada pela Ordem Franciscana Secular, Jufra, Filhas de Maria e Mães Cristãs.

Outro momento que marcou esse primeiro dia de novena foi a renovação dos votos matrimoniais do casal que completou 25 anos de casados, José Neto e Noélia, depois da homilia o casal foi convidado pelo pároco a renovar as promessas do matrimônio.

Todos os dia as novenas estão sendo transmitida ao vivo em tempo real via internet pelos sites da paróquia e também aqui pelo site Ipu Notícias.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário