quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Terço dos homens na capela de São João.




Iniciamos o terço com 45 homens, com a presença do terço dos homens da localidade de Baixa Larga ficou ainda mais animado.
O terço teve início com a invocação do Espírito Santo e da Santíssima Trindade teve a leitura do Evangelho do dia(Lc 11.9,13)
Todos ficaram felizes com essa iniciativa da fundadora do terço dos homens Altanir, que se sente muito feliz de estar participando desse grupo, pois cada dia que passa aumenta a perseverança dos integrantes do terço.
Começamos com 28 integrantes hoje já somos 51.
Esteve presente no terço Doutor Cidade que está doando uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que vem direto de Portugal do santuário de Fátima, onde no dia 4 de dezembro as 16 h acontecerá uma carreata em direção a Barra da Ingazeira, passando pelo São João,Baixa Larga até chegar à Barra da Ingazeira em homenagem a Santa.

Um comentário:

  1. Parabéns mãe por vc ter implantando um terço que graças a Deus está dando muito certo... Quando tantos pensavam que não iriam dar em nada... Que Deus lhe proteja e de sempre sabedoria pra transmitir a palavra de Deus, parabéns por esse seu dom divino...

    ResponderExcluir