domingo, 3 de outubro de 2010

Dia 02 Outubro de 2010 Sábado, 19h00 Novena e Missa



























Dia 02 Outubro de 2010 Sábado, 19h00 Novena e Missa no pátio da igreja matriz de Ipu. Hoje foi um dia especial. Aumentou muito o número de pessoas presentes para participar da novena. Já não se via tanto espaço vazio como nos outros dias. As pessoas se aglomeravam, procuravam espaço para colocar o seu banquinho, alguns procurando mesmo as calçadas, os bancos e canteiros da praça Delmiro Gouveia cheias de gente.
Até mesmo a ex-prefeita Corrinha estava presente. O Padre Nonato chegou mais cedo e apresentou o andamento da reforma do telhado da igreja Matriz que você pode acompanhar aqui: Ajude na Reforma da Matriz. Toda renda dos festejos será destinada para a reforma. Você também poderá contribuir para a reforma.
Entre em contato conosco e nós daremos as orientações necessárias. A novena e missa e transmitida ao vivo para a internet via Portal de Notícias da Radio catedral e retransmitida pelos blogs Catequese notícias e Eventos dos Cenáculos. Todas as noites o ministério de música soleniza a celebração, com destaque especial para os seresteiros Ninja e Carlinhos Sampaio, que contribuem com os festejos colocando os seus dons a serviço de Deus.

Quem animou a liturgia foi A Juventude Marial Vicentina, Grupo Verbo de Deus e pastoral da comunicação. Eles convidaram o Lions Clube como Noitários, e para ajudar na reflexão o casal Raimundo Assis conhecido como Shel e Joana Darck. O Tema da noite: A oração em família, aliança com Deus, e quem animou a barraca as Voluntários da Caridade e Clube da Amizade. A imagem foi para a casa de Maria Eliane ferreira na R. Dr. Eusébio de Sousa, 719 Corte
Nos que fazemos a Catequese da Paróquia do Ipu estaremos fazendo os nossos comentários e formação para as famílias, com base no livro: Hora da Família e no nosso conhecimento da Palavra de Deus relacionado com a família. O material está em um novo blog de nossa autoria com Título: Família, Sentido da Minha Vida! Dois post:
1 - A Hora da Família: Família, formadora de Valores Humanos e cristãos. Semana da Família Cidade nd do Ipu e refletida Durante OS festejos de São Francisco. Descrição da Capa do Livro: O Papa e uma família. 2 - Apresentação do roteiro de estudo para a família, centro do universo. O matrimônio e a família constituem um dos bens mais preciosos da humanidade. Tudo que fazemos e somos tem que passar pela família. O Tema central é: “Família, Formadora de valores humanos e Cristãos”. Agradecemos a Todos que nos visitarem e estaremos rezando por todos os nossos amigos visitante

Nenhum comentário:

Postar um comentário