quarta-feira, 9 de junho de 2010

Trido do Coração de Jesus





Trido do Coração de Jesus

Começou dia 8 de junho na Paróquia de São Sebastião de Ipu, o Tríduo do Coração de Jesus.

A celebração do tríduo acontecerá até sexta-feira que será o dia da festa do Coração de Jesus. Você é nosso convidado especial, não deixe de participar.


CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Ó, Coração de Jesus, meu salvador, que, depois de

ter derramado na cruz o vosso sangue, até a última

gota, vos imolais todos os dias na missa, eis-me

prostrado diante de vós, desejando ardentemente

corresponder aos apelos da vossa imensa caridade.

Como membro do Apostolado da Oração, prometo

empregar todos os esforços para que o Apostolado

floresça, a fim de que o vosso reino seja ampliado nas

comunidades, nas famílias e nos corações de todos.

Eu vos peço que me concedais força e constância

para cumprir fielmente este meu propósito. Atendei ao

meu pedido . Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário