sábado, 2 de junho de 2012

Igreja Católica realiza coração da imagem de Nossa Senhora em Ipu



A Paróquia de São Sebastião de Ipu, realizou na noite desta quinta feira (31/05), mais uma coroação em honra a Nossa Senhora, que ocorreu na Igreja Matriz e contou com uma boa participação de fiéis.
O evento marca o final do mês dedicado a Virgem Mãe de Deus na Paróquia. Durante o mês de maio, quase 30 cenáculos realizaram movimentos marianos na cidade de Ipu, com recitações do terço e orações dedicada a mãe de Deus.
Nesse ano a coroação ressaltou a Campanha da Fraternidade, que trata o tema: "Saúde Pública". Médicos, enfermeiros e profissionais da saúde participaram dessa que é considerada uma das maiores manifestações em honra a Nossa Senhora promovida pela Igreja Católica do Município.
O tema desse ano foi: "Com Maria cuidamos da Vida", e os dois momentos mais importante foram a oferta do Coração feita pelo médico Dr. Luís de Gonzaga Timbó Corrêa e a Coroação solene de Nossa Senhora realizada pela a jovem médica Dra. Ludmila Mesquita Mororó Muniz.
No final,  Padre Raimundo Nonato Timbó, falou aos fieis ressaltando a importância daquele momento para o engrandecimento da fé em nossa mãe. O pároco agradeceu aos presentes e a todos que se empenharam na realização em mais um ano da Coroação de Nossa Senhora na Matriz, em especial a Professora Maria das Graças Aires Martins, organizadora do evento na paróquia de Ipu. (Que você Maria das Graças, continue firme e com lucidez para continuar organizando a coroação em nossa matriz). Disse.          
Fonte: Paróquia de Ipu
Veja mais detalhes e fotos no site da paróquia clique no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário