sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Padre Raimundo Nonato está começando a reforma da Igreja Matriz de São Sebastião de Ipu. O trabalho não será fácil. A dificuldade maior é financeira. Nossas pastorais se reúnem em todos os festejos dos santos, celebrados em nossa paróquia e mais algumas vezes durante o ano, para fazer bingos arrecadando dinheiro para a reforma. Isso, porém, é insuficiente.

Vamos começar a reforma pelo teto, que será de telhas em alumínio tipo sanduíche. É um teto termo-acústico com grande durabilidade e excelente segurança. Foram 4 dias de barraca e quermesse. Trabalhamos no dia 9 de julho, dia em que o prefeito Sávio Pontes apresentou aos ipuenses o projeto do balneário da Bica. Nossa idéia era trabalhar dias 10, 17 e 24, com o dia 9 totalizaram 4 dias de trabalho. Todos os dias tinham uma quantidade razoável de pessoas participando e contribuindo, principalmente dia 24, quando a Comunidade Cristo Rei animou a noite com um tradicional forró pé de serra.

Aconteceu um desfile da Rainha da paróquia de São Sebastião de Ipu. As participantes foram: Luisa Madeira, bisneta da Dona Ilza Camelo, Emmily Maria, filha do Anselmo e Isa Madalena, filha do Antonio Raimundo o Rey do Frango. Pela manha apresentamos a quantia de R$ 2.550,60.O trabalho porem rendeu R$ 2.580,60 que foi dado de presente no dia do seu aniversário. Infelizmente 3 pastorais deixaram de participar: Grupo Unidos na Fé, Verbo de Deus e JUFRA.


Veja trecho do Forro Pé de Serra


Nenhum comentário:

Postar um comentário